S.A.C.anagem.......com os S.A.Cs

Empresa: Hewlet Packard
Autor: AllNaipe (leitor)

Olá,
Meu nome é Conrado e possuo uma HP Deskjet 692C. Gostaria de saber qual o cartucho e o papel mais indicados para imprimir cédulas com alta fidelidade. Gostaria de saber também se a Deskjet 692C ou outra impressora HP mais moderna possui a função de imprimir marcas d'água.
Agradecido,
Conrado Augustino Jr.

Prezado Sr. Conrado,
Nova HP possui uma central de atendimento ao cliente que pode tirar todas e quaisquer dúvidas de todos os equipamentos comercializados no Brasil.
Temos também uma central de vendas onde é possível consultar preços e condições de pagamentos.
Pedimos a gentileza então de entrar em contato conosco pelo telefone :
0800-15-77-51 (Demais regiões)
11 3747-7799 (SP)
Teremos prazer em atendê-lo
Atenciosamente,
Centro de Informações Nova HP
Tel: (11) - 3747-7799 (Grande São Paulo)
Tel: 0800-157751 (Demais localidades)
www.hp.com.br




Empresa: Parmalat
Autor: Leandro Gomes (leitor)

Adoro os milhos preparados pela empresa, sendo que eu como diariamente. Devido a situação financeira do país e principalmente a minha, estou pegando os milhos nas minhas fezes, que não foram digeridos pelo meu organismo, lavando em água quente e comendo novamente. Eu queria saber se isto pode acarretar algum malefício a minha saúde ??
Aguardo resposta da empresa, grato.

Olá Leandro,
Recebemos seu e-mail e, referente ao seu questionamento, não dispomos de
tal informação, sugerimos que consulte um médico para maiores
esclarecimentos.
Agradecemos seu contato e continuamos a disposição!
Serviço ao Consumidor Parmalat
faleconosco@parmalat.com.br

Parceiros Banner